[firebase-br] Erro intermitente

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Seg Ago 27 10:28:02 -03 2007

Carlos,

Eu sei que esta mensagem:

"Ambiguoues field name between table TABELA_1 and TABLE TABELA_2  and table TABELA_3 CAMPO_X."

Acontece quando executamos um comando select e fazemos referência ao CAMPO_X, seja para retornar na consulta, filtrar, agrupar e existe este campo na TABELA_1, TABELA_2 e TABELA_3 e em alguma referencia que fazemos ao CAMPO_X, não dizemos de que tabela ele é.

Isto acontece quando estamos usando o DIALECT = 3.