[firebase-br] Como usar um campo de um select, em outro select?

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Seg Ago 27 09:32:29 -03 2007

Olá amigos, estou tentando trazer os valores de todos os campos de uma
tabela, junto que o valor DEFAULT dele. Estou tentando usar este select, mas
ele nao me retorna o VALOR_ATUAL do campo, somente o nome dele, estou
fazendo algo de errado?

select
r.rdb$field_name,
r.rdb$default_source,
(select r.rdb$field_name from config cf
 where (cf.indice = 1)) as valor_atual
from rdb$relation_fields r
join rdb$fields f on f.rdb$field_name = r.rdb$field_source
join rdb$types t on f.rdb$field_type = t.rdb$type
where (upper(r.rdb$relation_name)=upper('config'))

Desde já agradeço

[]s
Fellipe H.