[firebase-br] Performance e Desempenho Firebird...

Sex Ago 24 16:34:37 -03 2007

Até onde eu sei não existe curso ou material especifico só sobre
performance, nem no Brasil, nem lá fora. Você vai ter que ler um pouco
aqui e ali, tirando informações de artigos, livros e da própria lista.
Participar do FDD também ajuda, pois otimização é tópico constante nas
palestras.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br