[firebase-br] RES: RES: Registro Duplicado - Help!!

Denis Pereira Raymundo denistek em bol.com.br
Sex Ago 24 13:15:23 -03 2007

Você vai ter que retirar o índice, rodar a SQL para ver os registros
duplicados, apagá-lo e depois voltar com o índice.

"Michel Mônaco" <michel.monaco em gmail.com>
escreveu na mensagem
news:fd6b74780708240534l6b8646edgd70e3a3c36a53ddb em mail.gmail.com...
E se vc desativar os índices antes de efetuar o backup e depois reativá-los
?. procure no firebase as sintaxes para ativar e desativar índices, usa
ACTIVE e INACTIVE. Não é elegante, mas o que importa é resolver, não é ?

Até +