[firebase-br] RES: Registro Duplicado - Help!!

dirceu.h em gmail.com dirceu.h em gmail.com
Sex Ago 24 08:59:56 -03 2007

Select  a.codigo
from tabelaX a
Where (select count(b.codigo)
       from tabelaX b
       where b.codigo = a.codigo
       ) > 1

Isso vai te retornar os registros duplicados

Te +
dirceu

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Orel Consultores
Para: Lista - fire (Lista - fire)
Assunto: [firebase-br] Registro Duplicado - Help!!

Ninguém pode me ajudar?

Estou com um problema no FB de registro duplicado, quando gero o backup gbak
–b e depois restauro com gbak –r ele diz que tem um registro duplicado
quando ele vai montar o índice, já fiz

    SELECT P_OS, Count(P_OS)
    FROM PACIE
    GROUP BY P_OS
    HAVING (Count(P_OS))>1

Mas ele não traz nada, ai criei um tabela igual e fiz um

INSERT into fu_pacie2(P_OS) select distinct P_OS from FU_PACIE

Ai a tabela fu_pacie2 da um registro a menos ai fiz:

SELECT * FROM FU_PACIE WHERE P_OS NOT IN (SELECT P_OS FROM FU_PACIE2)

Mas ele não traz nada,

Alguém tem alguma idéia para me ajudar ?

Atenciosamente,

Eduardo de Carvalho.
Rua Catequese nº. 1.153, Conjunto 91 – Edifício Metropolitan
CEP 09090-401 – Santo André – Brasil – 55 (11) 4436-0622  (11)9196-4243