[firebase-br] OFF: procuro um sistema de controle de estoques

Joveci Guedes joveci2007 em hotmail.com
Qui Ago 23 20:16:51 -03 2007

 Ola tudo bem, olha eu e meu socio estamos com nosso sistema quase pronto de automacao comericial a previsao e que nos estaremos lancando ele em outubro e um sistema com diferencial muito grande pelo que ja vi no mercado se o seu cliente quiser esperar ele nao vai se arrepender eu tenho muita experiencia no ramo de automcao comercial de lojas mais ainda nao tinha tido tempo para desenvolver um conheci este cara que hoje e meu socio e nos dois estamos programando juntos o sistema e em delphi7 com banco de dados firibird.> Date: Tue, 21 Aug 2007 08:23:49 -0300> From: consultoressoftware em gmail.com> To: lista em firebase.com.br> Subject: [firebase-br] OFF: procuro um sistema de controle de estoques> > Bom dia pessoal !> > Tenho um cliente que está me solicitando um sistema para informatizar a> loja dele.> Como esse é um serviço free-lance e tenho pouco tempo para desenvolver um> sistema dessa complexidade, eu gostaria de saber se há na lista alguém que> já tenha esse sistema e esteja interessado em fazer parceria comigo.> O sistema deverá poder integrar mais do que uma loja, via conexão vpn.> A proposta é, a princípio, interessante,pois o cliente deverá franquear o> negócio e assim vender o sistema também para os franqueados.> > Interessados, me procurem em PVT> Obrigado> ______________________________________________> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br> Para editar sua configuração na lista, use o endereço http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa