[firebase-br] Firebird 2, de autoria de Carlos H. Cantu

Luis Rodrigues luisrodrigues.pt em gmail.com
Qui Ago 23 07:45:57 -03 2007

Bom dia,

gostaria de obter o livro *Firebird 2*, de autoria de Carlos H. Cantu

autografado.

Tenho um problema relativo ao pagamento do livro pelo site da firebase, pois
no mesmo não permite fazer compras fora do brasil  eu moro em Portugal, mas
tenho grande interesse em obter esse livro, pois já estive a ler o prefácio
e o Indice do mesmo e pelo que li ate agora penso ser um dos melhores fontes
de informação sobre o FireBird2 da actualidade.

Carlos se estas  a ler este email será que me podias dizer como pagar o
livro e tu me enviares o mesmo pela Fedex, ou DHL ou mesmo pelos correios.

Os melhores cumprimentos

Luis Rodrigues