Re: [firebase-br] Componente de conexão

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qua Ago 22 17:46:59 -03 2007

Bem, é uma empresa que faturou cerca de 1 bilhão de reias em lucros do
primeiro sementre de 2007. Portanto na minha percepção de grande porte!

O firebird embed eu uso aqui também, so que a TI nem pode desconfiar.
Uso também apache, mysql, vnc  e outros aplicativos open source!