[firebase-br] QRe: Desempenho x MySQL

Denis denisrocha em hotmail.com
Qua Ago 22 14:58:28 -03 2007

E no caso "Denis". uso "Sockets". Mas pode usar Soap tbm. Isto desenvolvendo
em Delphi. Caso esteja pensando em desenvolver algo assim dê uma olha em
aplicações 3 camadas com Delphi. Já tem bastante conteúdo na net sobre isso.
( Visto que este assunto é off aqui na lista ).
Qualquer coisa posso de dar uma dicas em off ok.

Denis

"Felipe Aron" <felipearon em gmail.com> escreveu
na mensagem
news:6a31e7720708220800q5494dfdcn87c4ae466e02a823 em mail.gmail.com...
Interessante.
No caso Denis qual o protocolo de acesso que você utiliza para trafegar pela
Internet ?
No caso do Cantu, quer dizer que se eu tiver uma página aspx. (.NET)
acessando localmente o FB na internet, não terei perda de performance ?!