[firebase-br] Vantagens do Firebird SuperServer

Marlon David de Souza marlon em sysmo.com.br
Qua Ago 22 10:31:11 -03 2007

  Eu acho que o ideal seria ter uma versão do CS que fizesse uso de uma área
de memória compartilhada e que cada processo pudesse fazer uso de threads que
poderiam ser alocadas para um processador diferente do usado pelo processo
principal.

Sem mais,

Marlon David de Souza
Desenvolvimento