[firebase-br] Bicho da goiaba

Francisco chicote em vsp.com.br
Qua Ago 22 09:41:36 -03 2007

Bom dia a todos da lista e em particular os que estão iniciando no Delphi com Firebird.
Estou dando um conselho que considero útil porque também estou iniciando e sofrendo muito com minha falta de experiência no assunto.
Após finalizar meu primeiro projeto, recomendo a vocês que adquiram o livro sobre o FB do Carlos Cantu, porque já pedi muito auxílio e hoje estou começando a ajudar alguns graças a ele.
Resolvi todos os problemas de acesso externo ao Excel, Imagens, Datas, etc através do livro.
Abraço.
Francisco