RE: [firebase-br] Será um bug ?

FireBird punisher punisher-br em hotmail.com
Ter Ago 21 15:01:48 -03 2007

essa eh a estrutura das tabelas.

CREATE TABLE GRUPO (
    AUTO_ID  INTEGER,
    CODIGO   INTEGER NOT NULL,
    NOME     VARCHAR(50) COLLATE WIN_PTBR,
    SECAO    INTEGER NOT NULL,
    ATIVO    BOLEANO /* BOLEANO = CHAR(1) DEFAULT 'N' */
);

Primary Keys                             ****/
ALTER TABLE GRUPO ADD CONSTRAINT PK_GRUPO PRIMARY KEY (CODIGO, SECAO);

Foreign Keys                             ****/
ALTER TABLE GRUPO ADD CONSTRAINT FK_GRUPO_2 FOREIGN KEY (SECAO) REFERENCES
SECAO (CODIGO);

CREATE TABLE SUBGRUPO (
    AUTO_ID  INTEGER,
    CODIGO   INTEGER NOT NULL,
    NOME     VARCHAR(50),
    ATIVO    BOLEANO /* BOLEANO = CHAR(1) DEFAULT 'N' */,
    SECAO    INTEGER NOT NULL,
    GRUPO    INTEGER NOT NULL
);

Primary Keys                             ****/
ALTER TABLE SUBGRUPO ADD CONSTRAINT PK_SUBGRUPO PRIMARY KEY (CODIGO, SECAO,
GRUPO);

Foreign Keys                             ****/
ALTER TABLE SUBGRUPO ADD CONSTRAINT FK_SUBGRUPO_2 FOREIGN KEY (SECAO)
REFERENCES SECAO (CODIGO);