[firebase-br] Totalmente OFF(mais preciso de ajuda)

Ter Ago 21 10:31:25 -03 2007

respondendo as duas uso dbexpress so q ao invés de usar um dataset
temporáriop estou usando tabelas temporárias no bd se me perguntarem pq
simples tava usando o dataset temporário do clientdataset mais tava dando
problemas, por isso parei de usalos até ter mais conhecimento do assinto, e
resolvi fazer como ja fazia o problema q tenho é so 2 primeiro pq n uso um,
form so são dois forms um pra consulta com botões de inserção....... e o
outro onde são inseridos ou alterados os dados, depois consigo fazer a
alteração perfeitamente mais usando um botão ou seja carrego um a parte do
cabeçalho e como o sql ta vinculado ao campo id do pedido ao clicar no botão
ele busca pra mim(na tabela de itens) mais n é uma forma muito legal achei
interessante usar a ideia de usar apenas uma tabela de itens.