[firebase-br] Update nos 3500 primeiros registros

paulosxs Yahoo! paulosxs em yahoo.com.br
Ter Ago 21 10:06:21 -03 2007

Edson, não estou entendendo. De acordo com a lógica, a query que
sugerimos deveria limitar os registros. Só para ter certeza verifique
se, na query que você testou, os aliases (v e i) estão sendo usados
exatamente como na sugestão. Acho isso tão curioso que gostaria de
analisar a própria tabela, caso você não veja incoveniente e me enviar
uma cópia da mesma.