[firebase-br] OFF: procuro um sistema de controle de estoques

Consultores Software consultoressoftware em gmail.com
Ter Ago 21 08:23:49 -03 2007

Bom dia pessoal !

 Tenho um cliente que está me solicitando um sistema para informatizar a
loja dele.
Como esse é um serviço free-lance e tenho pouco tempo para desenvolver um
sistema dessa complexidade, eu gostaria de saber se há na lista alguém que
já tenha esse sistema e esteja interessado em fazer parceria comigo.
O sistema deverá poder integrar mais do que uma loja, via conexão vpn.
A proposta é, a princípio, interessante,pois o cliente deverá franquear o
negócio e assim vender o sistema também para os franqueados.

Interessados, me procurem em PVT
Obrigado