[firebase-br] Totalmente OFF(mais preciso de ajuda)

paulosxs Yahoo! paulosxs em yahoo.com.br
Seg Ago 20 18:57:42 -03 2007

Só uma sugestão..
Em vez de usar tabela temporária, você poderia usar a própria tabela
definitiva, criando uma coluna IdManutencao integer, para indicar a
manutenção que os pedidos estão sofrendo, sendo que IdManutencao = null
indicaria que o pedido não está em manutenção. Essa estratégia tem
várias vantagens para vários contextos, mas não sei o quanto se aplica
às suas regras de negócios.