[firebase-br] Limitar processamento

INFOSAG infosag em terra.com.br
Seg Ago 20 17:55:33 -03 2007

Pessoal como faco para configurar o SWEEP para o horario que eu quizer ? por
exmplo as 2 da manha.

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, August 20, 2007 5:36 PM
Subject: Re: [firebase-br] Limitar processamento

O gstat indica que aparentemente vc tem problemas de controle
transacional. A transação mais antiga "ainda ativa" foi iniciada quase
que 10.000 transações "atrás" da atual.

Não esqueça também de rodar o sweep diariamente.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br