[firebase-br] Totalmente OFF(mais preciso de ajuda)

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Seg Ago 20 17:33:01 -03 2007

Trabalha com um Clientdataset na tabela temporária e usa o
While Not Tua_Tabela.EOF do
    Begin

    end;

Se Precisar estuda o Aplicativo demo do Delphi Demos/DB/mastapp
lá no datamodulo tem uma função que usa o while not

Espero que ajude,

Zottis

----- Original Message -----
From: "Reijanio Nunes Ribeiro" <rnribeiro em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, August 20, 2007 4:47 PM
Subject: [firebase-br] Totalmente OFF(mais preciso de ajuda)

e ai galera tudo blz tenho uma duvida simples, mais q n se aprende em qq
livro tenho no meu modulo de vendas um form de consulta(que tem botões pra
inserção, edição e exclusão) que chama outro form(manutenção) onde é feita a
inserção,alteração ou exclusão de pedidos e gostaria de uma ajuda pq
trabalho nesse form de manutenção com algumas tabela:

Clientes;
produtos;
Vendas;
ItensVendas;
ItensVendasTemporaria;

 visto que pesquiso o codigo do iten na tabela de produtos, ao lançar o
produto ele vai pra uma tabela temporária e ao finaliza-lo ele é enviado pra
tabela definitiva, e excluído da temporária, essa parte eu consigo agora o
contrario é q é difícil pq pra editar um pedido tenho q retirar os itens
referente a tal pedido da tabela definitiva e traze-los pra temporária
edita-los e reenvia-los pra definitiva e excluí-los da temporária de novo,
consigo usando botões mais fica feio pois abre o cabeçalho do pedido(tabela
vendas) e tenho q carregar o itens(itensvendasTemporária) pra grade através
de um botão gostaria de saber como fazer isso de forma automatica ao clicar
no botão editar do form de consulta ele abrir o form de manutenção e já
carregar os itens na grade pra serem alterados