[firebase-br] [OFF-TOPIC] MySQL Fechando o c?digo fonte

Anderson Marques Ferraz cacomarx em gmail.com
Dom Ago 19 12:37:01 -03 2007

"Nesse entrevista ele fala q o codigo do ENTERPRISE foi fechado, mas a
versão comunnity continua aberta!"

Eu também entendi isso. Acho que se as coisas continuarem assim, com o
tempo, pode ocorrer uma separação, uma diferenciação dos projetos, talvez
incompatibilidade entre as duas versões.