[firebase-br] [OFF-TOPIC] MySQL Fechando o c?digo fonte

Mario brujeria em task.com.br
Sáb Ago 18 10:11:16 -03 2007

Otto,

você tem o link q enviaram no inicio deste email sobre o fechamento do
MySQL?

Eu perdi aqui, mas la tem um link para um video de uma entrevista com um
dos gerentes da MySQL.

Nesse entrevista ele fala q o codigo do ENTERPRISE foi fechado, mas a
versão comunnity continua aberta!

Só acho q esse é um indício de comercialização do software!

Diferente do FB q , até onde eu sei, não tem uma versão full ou
complementar q é paga!!!

Por isso FB RULEZ!!!

Valeu
Mario Mol