[firebase-br] Consultoria

Francisco chicote em vsp.com.br
Qui Ago 16 15:43:53 -03 2007

Carlos, primeiramente obrigado pela atenção.
Entendi o que você me passou, mas, estou com um pequeno problema. Você passou somente condições mensais de consultoria. Acontece que não tenho um uso comercial da informática e minhas dúvidas limitam-se a esporádicas perguntas. Não quero nada de graça. Mas, gostaria de saber se você não trabalha por tópicos, ou seja, apresento um problema e você me passa o preço para resolvê-lo. Por exemplo uma pergunta. Exponho o problema e você responde se pode me ajudar. Em caso positivo, passa o preço e deposito em sua conta o valor combinado. Aí você resolve a dúvida.
Se for possível, agradecerei muito; porque moro numa pequena cidade do interior de MS e aqui não tenho a quem recorrer.
Neste momento tenho uma dúvida que não sei dizer se é originária do Delphi 7.0 ou do Firebase 1.5.2. Aqui ninguém trabalha com o Firebase, por isto não posso trocar idéias com ninguém, correto?
Aguardo posição.
Francisco