[firebase-br] RES: Stored Procedures

paulosxs Yahoo! paulosxs em yahoo.com.br
Sex Ago 17 12:40:49 -03 2007

Na verdade, a minha opinião está parcialmente formada. O problema é que,
nos contextos em que trabalhei até hoje (que considero bem restritos),
ainda não percebi grandes vantagens do uso de classes em vez de SPs. Mas
tenho a mente aberta e não descarto a possibilidade de vir a me
encontrar numa situação em que perceba que classes contribuem bem mais
para a produtividade. Talvez aqueles que adotam classes estejam vivendo
uma experiência bem diferente da minha e espero contar com suas
experiências quando me encontrar na mesma situação. Quando questiono
enfaticamente o ataque a SPs, não é por fanatismo, é para gerar o máximo
possível argumentos que me convenção das vantagens das classes, e o faço
porque acho saudável a abordagem desse tema polêmico e importante no
desenvolvimento de sistemas. ;-)