[firebase-br] Stored Procedures

paulosxs Yahoo! paulosxs em yahoo.com.br
Sex Ago 17 09:58:27 -03 2007

Pessoal, eu realmente estou decepcionado com os argumentos contra as SPs.
Por exemplo, "se for criado um novo campo, as SPs precisam sofrer
manutenção". Oras... Se não for por SPs, quem vai precisar de manutenção
é o programa. Qual a diferença?
Mas, as SPs têm uma vantagem: muitas alterações não requerem que o
programa seja recompilado e feito todo um processo de reinstalação.