[firebase-br] Stored Procedures

paulosxs Yahoo! paulosxs em yahoo.com.br
Sex Ago 17 09:38:53 -03 2007

Inserts e deletes podem não ser regras de negócios, mas estão sujeito a
elas. No BD em que trabalho há inserts e updates dependentes de regras
de negócios bem complicadas. Nosso sistema usa apenas SPs, e são
centenas. No entanto, uma consultoria disse que o servidor ainda tem
recursos de sobra, está sendo subutilizado.