[firebase-br] Erro: -902 - Access to UDF library "librfunc.so" is denied by server administrator

Tiago Freire tiago.freire em gmail.com
Qui Ago 16 21:35:53 -03 2007

Olá,

Tenho um Apache + PHP + Firebird 1.5 com a biblioteca rfunc instalade em um
servidor Gentoo, e estou avaliando a possibilidade de migrar para o Ubuntu.
compilei a rfunc no Ubuntu, mas me deparei com esse erro (exposto no PHP):

*Warning*: ibase_query()
[function.ibase-query<https://192.168.30.61/tools/summary/function.ibase-query>]:
Access to UDF library "librfunc.so" is denied by server administrator in *
/var/ctd-devel/htdocs/system/bd.class.php* on line *67*
*Comando:* SELECT * FROM I18N_SEARCH('312','en');
*Erro:* -902 - Access to UDF library "librfunc.so" is denied by server
administrator

Não sei porquê está acontecendo este erro, no Gentoo ele não ocorre. Alguém
já se deparou com esse problema e o resolveu?

--
-----
Tiago Mikhael Pastorello Freire