[firebase-br] Stored Procedures

paulosxs Yahoo! paulosxs em yahoo.com.br
Qui Ago 16 20:14:20 -03 2007

> Na minha opinião dá mais trabalhao criar um proce«dimento do que inserires
> por exemplo com o delphi nos datasets.

No entanto, se a mesma query do dataset for necessária em outros
contextos e for preciso uma correção, todos os contextos precisarão ser
recompilados. Numa SP, não seria necessário recompilar o programa.
> Imagina, precisas de criar mais um campo na base de dados? tens de alterar o
> procedimento e o codigo.

A criação de um campo não implica necessariamente na mudança de uma SP..
Tabela é uma coisa, SP é outra coisa.