[firebase-br] IBExpert

marcelofortes em anubisystems.com marcelofortes em anubisystems.com
Qui Ago 16 17:27:23 -03 2007

Existe uma do IBExpert mas com muitas limitações no site do fabricante.
Uma boa opção seria uma versão free do BazeTop da DevRace  (Que tem uma versão não free)a versão free é um pouco desatualizada mas tem muitos recursos acho que ainda se consegue pegar ele pela net

Outra opção gratuita é o Flamerobin
 http://www.flamerobin.org/

Marcelo fortes