[firebase-br] FIREBIRD x Duplo processamento

Denis denisrocha em hotmail.com
Qui Ago 16 16:58:38 -03 2007

Valeu Jorge !!

Fiz uns testes burrinhos aqui no Windows é deu certo. Vamos ver se colocando
no servidor se vai dar certo. Pelo menos o mapa de utilização da CPU usou os
dois. Aproveitando... como andam as coisas ? Está sumido.

Denis Rocha

"Jorge Henrique - América Móveis"
<jorgehenrique em americamoveis.com> escreveu
na mensagem news:46C47AC4.2060009 em americamoveis.com...
Creio que para ambos seja a versão Classic Server.

Tem o parametro CpuAffinityMask no arquivo firebird.conf que configura
quais processadores usar, no FDD teve uma palestra do Eduardo a respeito
de como configurar o parametro para mais de 1 processador, não me lembro
bem como era, se tratava de uma especie de mapa de bits, mas seguindo a
explicação que está no proprio firebird.conf, para tirar proveito do
core duo a configuração seria CpuAffinityMask = 3.

[]´s
Jorge Henrique