[firebase-br] Campo codigo de barras, me ajuder!!!

welder wellder em gmail.com
Qui Ago 16 16:42:36 -03 2007

Ah sim..
Mas tb né gnt?
Falta de pensar um pouco essa minha...
é claro que a leitora vai simular uma entrada como se fosse o teclado, só
estaremos usando hardware diferente para entrar com os dados...
O campo continua o mesmo...(varchar)

Obrigado