[firebase-br] Problemas com BD (Urgente)

Átila Salviano de Alvarenga atilalvarenga em gmail.com
Qui Ago 16 13:08:46 -03 2007

  Bom dia pessoal!

  Tenho uma base de dados a qual não consigo estabelecer uma conexão.
Quando tento conectá-la no IBExpert aparece a seguinte mensagem de erro:

   *Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
successful execution of subsequent statements. Database file appears corrut
(). Bad chacksum. Checksum erros on database page 14209. *

  Tenho também um backup dessa mesma base de dados, só que não
consigo completar a sua restauração. Durante este processo aparece a
seguinte mensagem de erro:

    *Invalid insert or update value(s): object columns are
    constrained - no 2 table rows can have duplicate column values.
    attempt to store duplicate value (visible to active transactions)
in unique index "RDB$INDEX_5".
*
  Já tentei realizar a restauração desativando os índices mas também
não obtive sucesso.

  Alguém sabe como solucionar este problema?

  Desde já agradeço.

  Abraços.

--
Átila Salviano de Alvarenga