[firebase-br] FIREBIRD x Duplo processamento

Denis denisrocha em hotmail.com
Qui Ago 16 11:57:24 -03 2007

Bom dia,

Qual a versão do FB que aproveita o HT do pentium IV ? Ou qual a versão que
aproveita ao máximo o processamento do Core 2 duo ? Em todos os testes que
fiz o FB usava apenas um "processador". E o outro ficava ocioso.  Estou
usando o Windows como servidor, mas posso trocar tbm para linux se ele usar
melhor o duplo processamento.
Resumindo. Qual a melhor configuração para o FB usar tudo da máquina e qual
a melhor máquina X Sistema operacional para um servidor FB.

Obrigado,
Denis