[firebase-br] RES: TDBLookupComboBox

NR ronaldo em nr.com.br
Qui Ago 16 12:06:26 -03 2007

verifique a opção packetrecords do dataset.

----- Original Message -----
From: "Jorge Henrique - América Móveis" <jorgehenrique em americamoveis.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 16, 2007 11:43 AM
Subject: Re: [firebase-br] RES: TDBLookupComboBox

Não é problema no componente. Para que não aconteça esse tipo de coisa é
só colocar DataSet.FetchAll, no evento after open do DataSet em questão.
Mas cuidado: o método Fetchall traz todos os registros contidos no
select e isso pode causar muitos gargalos, principalmente se estiver
acessando remotamente.

PS: Evite ao maximo usar o DBLookupComboBox.

[]´s
Jorge Henrique