[firebase-br] Debug - Procedure

André Geraldo dos Santos andresantos em i2.com.br
Qui Ago 16 11:22:19 -03 2007

Opa...

    Tem jeito sim, é só você utilizar a verão full do Ibexpert, quando
você está editando a procedure vá no menu "Procedure/Debug procedure" e
para trigger o conceito é o mesmo.

Jhosef Marks escreveu:
> Seguinte, to mechendo em banco que naum criado por mim, e descobri que
> quando eu deleto um registro de uma tabela ele "starta" umas procedures e
> triggers, tem com eu debugar essas triggers e procedure para saber oq elas
> estão fazendo e em que ordem estão sendo executadas????
> To usando o IBExpert como SGDB...

Atenciosamente,

   André Geraldo dos Santos

Analista de Sistemas/Programador
Empresa  : i2 Intercâmbio de Informações Software Ltda
Site     : www.i2.com.br
E-mail   : andresantos em i2.com.br
Telefone : +55 31 2125-1600     Suporte : +55 31 2125-1602