[firebase-br] Dúvidas sobre a codificação Sql no FB 2.0

Denis denisrocha em hotmail.com
Qui Ago 16 10:32:09 -03 2007

Tem um outro problema quanto ao alias das tabelas.  Se vc usou alias para a
tabela , tem que referenciar este alias para todo o select, coisa que no fb
1.5 não é obrigatório. ( particularmente acho melhor no fb 2 pois fica bem
mais organizado )

"Fausto Uol" <fausto.s.a em uol.com.br> escreveu
na mensagem news:46C379AF.8070000 em uol.com.br...
Boa noite pessoal..
O que eu teria que considerar em termos de codificação SQL para migrar
do Firebird 1.5  para o firebird 2.0?
Grato
Fausto