Re: [firebase-br] Tamanho máximo de INSERT STATEMENT? (?==?utf-8?Q?FB 1.5)

cepamboy em netscape.net cepamboy em netscape.net
Qua Ago 15 13:39:40 -03 2007

Isso tem na documentação do Firebird

-----Original Message-----
From: Tiago Freire <tiago.freire em gmail.com>
To: FireBase <lista em firebase.com.br>
Sent: Tue, 14 Aug 2007 4:29 pm
Subject: [firebase-br] Tamanho máximo de INSERT STATEMENT? (FB 1.5)

Tenho uma tabela que contruí para inserir um questionário longo. Nos testes
la aparentava fncionar bem, mas na prática está dando um erro de 'broken
ipe' ao inserir os questionários.
inha suspeita éde que estou atingindo um limite máximo de tamanho de um
NSERT STATEMENT. Gostaria de confirmar se é este o caso, com os gurus do
irebird. Qual é o limite de tamanho de um INSERT? Estou utilizando a versao
.5.