[firebase-br] Meio OFF - atualizar estoque de produtos

Helton heltonrn em gmail.com
Qua Ago 15 10:25:17 -03 2007

Ola Reijanio

vc pode criar algumas triggers conforme o exemplo abaixo.

[]´s

CREATE TRIGGER "ITENSPRODUTOS_AI0" FOR "ITENSPRODUTOS
ACTIVE AFTER INSERT POSITION 0
AS
begin
  /* Trigger text */
  update produtos
  set
    produtos.est_prod= produtos.est_prod - new.qtdevenda
  WHERE
    produtos.cod_prod=new.cod_prod;
end

Hélton R. Nunes