[firebase-br] backup incremental de uma base de dados

André Barros andresalbarros em gmail.com
Ter Ago 14 18:46:16 -03 2007

Sim a intenção é mais ou menos essa, porque o volume de transacçoes é de tal
maneira que o banco ainda não tem um ano em funcionamento e já tems mais de
2 milhoes de entradas..
por isso queremos arranjar um metodo de armazenamento que nao comprometa o
desempenho.

vou testar isso desa maneira

Andre Barros