[firebase-br] [OFF-TOPIC] MySQL Fechando o c?digo fonte

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Ter Ago 14 18:27:39 -03 2007

Fernando Reis Guimarães wrote:
 > Não tenho tanta experiencia assim, na verdade essa
 > aplicação web só tem 30
 > dias e foi o primeiro que desenvolvi de grande porte!

Que legal! Pelo número de conexões ela deve estar atendendo bem a
demanda. Boa sorte! Tomara que dê tudo certo.

 > Jeferson, seus comentários são de grande valia para o
 > grupo, me desculpa se
 > pareci rude na minha mensagem, não foi a intenção!

Pareceu rude não Fernando, de forma nenhuma. Outras mensagens, que não
suas, me pareceram muito inflamadas. Não incorretas, mas inflamadas. E
como essas discussões subjetivas sobre qual o melhor SGBD costumam gerar
mais atritos pessoais do que debates técnicos, prefiro evitá-las.

Abraço!
Jeferson Oliveira

Enviado pelo Mozilla Thunderbird
http://br.mozdev.org/thunderbird