[firebase-br] RES: [OFF-TOPIC] MySQL Fechando o c?digo fonte

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Ter Ago 14 18:10:10 -03 2007

Olha, nunca fiz essa experiencia não, até mesmo porque o egine que tem
suporte a integridade é o innodb e como já está saindo o falcon não fiz
esses testes!

É como eu disse, para o firebird substituir o mysql falta muito assim como o
mysql substituir o firebird falta muito!

Penso eu, que cada tecnologia tem seu lugar, veja o artigo que escrevi a um
tempo atrás http://fernandobhz.com.br/artigos/fanatismo-tecnologico.html.

Sucesso!