[firebase-br] [OFF-TOPIC] MySQL Fechando o c?digo fonte

Tiago Vicente da Silva tiagodksilva em gmail.com
Ter Ago 14 17:33:36 -03 2007

> outro ponto...

o firebird pode não dar diferenças quando falamos de 1000 registros...

mas quando falamos de 1.000.000 aí amigo... falamos outra língua...

indiferente de remoto ou não, e não podemos depender de forma alguma

da perda de performance ou não quando o acesso é remoto...

pois há hospedeiros de websites que possuem diferentes "filiais", com
diferentes

tarefas, minha empresa, por exemplo é assim...

e então tenho uma central de dados, e outra central de hospedagem.