[firebase-br] [OFF-TOPIC] MySQL Fechando o c?digo fonte

Tiago Vicente da Silva tiagodksilva em gmail.com
Ter Ago 14 17:28:32 -03 2007

desculpe minha intromissão sorrateira...

mas firebird pelo q vejo, não sonha com web...

eu vejo no firebird uma solução alternativa para aplicações

de expressão média/grande.

para web volto a dizer como disse em posts anteriores...

recomendo o postgres no caso de integridade e também performance.

bom, não sou viúva de ninguém, até pq em mtas das nossas aplicações
pequenas utilizo firebird

então, opiniões adversas são bem vindas...

o firebird de longe não deve ser utilizado para web por hora...

é minha opinião, quem achar o contrário, me mande um off...