[firebase-br] [OFF-TOPIC] MySQL Fechando o c?digo fonte

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Ter Ago 14 17:17:42 -03 2007

olha, to falando de banco de dados local mesmo!

E a olho nú não da mesmo, mas coloca isso num site com milhares de visitas
ao dia! que a diferença vai ser notada a olho nú mesmo, a página vai demorar
mais a carregar!