[firebase-br] Como usar FIRST + DISTINCT

André Geraldo dos Santos andresantos em i2.com.br
Ter Ago 14 10:17:20 -03 2007

Cleidson,

   Use Group by ou Distinct

   Ficaria assim:

   select Distinct first 100 cliente, pedido_id, totalitens from pedidos order by
   totalitens desc

      ou

   select first 100 cliente, pedido_id, totalitens from pedidos group by cliente, pedido_id, totalitens
   order by
   totalitens desc