[firebase-br] Problema com o Firebird Classic Server

André Geraldo dos Santos andresantos em i2.com.br
Ter Ago 14 09:40:19 -03 2007

Pessoal,
Bom dia.

    Estou tendo problemas com o Firebird 2.x Classic Server, de tempos
em tempos o servidor apresenta uma mensagem quando tempo fazer uma
conexão via aplicação ou Ibexpert
   A mensagem é "connection reject by remote interface" para resolver o
problema tenho que matar dos os processos e reiniciar o serviço, abaixo
segue o meu ambiente.
   SO :  OpenSuse 10.2 x86_64
   kernel : 2.6.18 default
   2 GB de memória.
   2 Ethernet Gigabit.
   2 Disco Sata 160 GB (utilizado raid 0 via software).
   MB : Asus
   CPU : Intel Core Duo.
   Serviços:
       Firebird.
       cvs.
       Apache.
   A máquina e os demais serviços exceto o firebird estão funcionando
muito bem, atualmente tenho em média 25 conexões simultâneas mas pode
chegar a 100.
   Eu gostaria de saber se algum colega já passou por este problema e se
pode me ajudar de alguma forma.

Atenciosamente,