[firebase-br] RES: linux comercial com suporte oficial ao firebird?

Paulo (O2 Tecnologia) paulo em o2tecnologia.com.br
Seg Ago 13 19:55:38 -03 2007

Vamos lá,

Já instalei, no Mandrake, no Conectiva, no OpenSuse, no Debian, e até no
Kurumim, fora isso tenho clientes rodando a base FB2.0 NPTL em Conectiva
10, Mandrake 10 e OpenSuse 10.2 plenamente sem problema algum.