[firebase-br] Firewall do Windows 2000 Server

Jose Murilo murilo.arcanjo em gmail.com
Seg Ago 13 14:55:49 -03 2007

           Explique melhor...vc tem um firewall instalado no windows 2000
server? esse problema está parecendo problema com a porta 3050....vc deve
liberá-la. Se vc tem um firewall instalado libere essa porta que vai
dar certo.

           Se fosse Windows XP o SP2 habilitaria o  NOVO FireWall do
Windows, que por sua vez interrompe a inicialização do Interbase através da
porta 3050 (usada para conexões remotas com Interbase). mas esse não é o seu
caso...