[firebase-br] linux comercial com suporte oficial ao firebird?

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Seg Ago 13 13:21:27 -03 2007

O que seria suporte oficial no caso?
Quando ainda se chamava Mandrake, como associado silver, propus a
inclusão do Firebird no pacote do Mandrake, como acontece com o MySQL e
o PostgreSQL. A idéia não vingou.
Mas seria muito mais útil o desenvolvimento de algo como o XAMP (para
Windows) ou LAMP (para Linux - Linux Apache Mysql Php) para o Firebird.
Algo como o  XAFP ou LAFP. O XAMP e o LAMP são extremamente fáceis de
instalar. Já instalei o LAMP numa distribuição Suse 9.2 que tinha Apache
e MySQL antigos e PHP4, quando precisava o PHP5 para funcionar. Era mais
fácil instalar o LAMP (desativando o Apache , o MySQL e o PHP4
instalados) do que fazar a atualização (upgrade) de cada um desses itens.
[]´s
Otto