Re: [firebase-br] Verificar repetição de dados em campo!!!

Anderson Marques Ferraz cacomarx em gmail.com
Sáb Ago 11 23:19:57 -03 2007

"O campo que não pode se repetir deve ser chave primaria"
Teoricamente, você inverteu o sentido. A chave primária que não pode se
repetir, mas um campo que não se repete seria um com índice unique.

Para saber se o campo já existe, você pode utilizar exists, where ou "select
count(*) from tabela group by campo having count(*)>1".