[firebase-br] RES: While not Eof Do

André de Araujo Garcia andre em gerencialinfo.com.br
Sex Ago 10 15:35:45 -03 2007

Boa tarde Pensador!

É isso ai abaxo q vc precisa ?

for select  Codigo
    from tabela t
    where data < current_date
    into  :codigo
    do
    Begin
	     /*deletando um registro usando o parametro :codigo */
		Delete from outratabela where outratabela.codigo = :codigo;
    End

Desculpa se tiver errado alguma coisa ai.. mais o conceito é esse "eu acho"!
;)

--
Obrigado,

André de Araujo Garcia
Gerencial Informática
Campo Grande / MS - Brazil

O único limite do homem está em sua própria imaginação!
: :