[firebase-br] Replicação x Conexão VPN -- Off

Daniel Kerber daniel em sistemasmedicos.com.br
Sex Ago 10 11:19:49 -03 2007

Já adicionei 2 interessados no MSN, quem tiver interesse em também
participar em testes de replicação basta me adicionar no msn ou me
mandar um e-mail PVT.

MSN e E-MAIL:   daniel em sistemasmedicos.com.br

Abraços a todos,

Daniel Kerber..